top of page
Search
  • leoniak0zqtu

Na only you i know: como baixar a música gospel de Sammie Okposo em mp3



Na Only You I Know: A Gospel Song por Sammie Okposo e outros




Se você está procurando uma música gospel que levante seu espírito e inspire sua fé, então você deve conferir Na Só Você Eu Conheço por Sammie Okposo e outros artistas gospel talentosos. Essa música é uma poderosa expressão de amor, confiança e devoção a Deus, que é o único que nos conhece e nos ama incondicionalmente. Neste artigo, contaremos sobre o que é a música, quem são os artistas por trás dela, como baixá-la gratuitamente e por que você deve ouvi-la.


Introdução




Sobre o que é a música?




Na Só Você Eu Conheço é uma música gospel nigeriana lançada em 2006 como parte do álbum de Sammie Okposo Chega de drama. O título da música significa "Você é o único que conheço" em inglês pidgin, que é uma língua comum falada na Nigéria e em outras partes da África Ocidental. A música é uma declaração de fé e lealdade a Deus, que é o único que nos conhece de dentro para fora, que nunca nos falha, que sempre nos resgata e que nos ama além da medida. A música também reconhece que Deus é digno de todo louvor e adoração, e que ninguém pode se comparar a ele ou ocupar seu lugar em nossas vidas.




na only you i know mp3 download



Quem são os artistas por trás da música?




A música apresenta Sammie Okposo, que é o cantor e compositor principal, bem como outros artistas gospel, como Samsong, Soji Israel, Essence, Kefee e Ige. Esses artistas são todos conhecidos e respeitados na indústria da música gospel nigeriana e colaboraram com Sammie Okposo em várias ocasiões. Aqui está uma breve apresentação de cada artista:


  • Sammie Okposo: Ele é um cantor gospel, compositor, produtor, salmista e CEO da Zamar Entertainment. Ele está no cenário musical desde 1995, e já conquistou diversos prêmios e reconhecimentos por seu trabalho. Ele é conhecido por suas performances enérgicas e animadas, bem como por seus sucessos como "Bianule", "Odogwu", "Sing Halleluyah" e "Oluwa E Tobi".



  • Samsong: Ele é um cantor gospel, compositor e artista musical. Ele começou sua carreira musical em 1999 como membro do grupo Midnight Crew. Mais tarde, ele foi solo e lançou vários álbuns e singles. Ele é conhecido por suas canções como "E Dey Work", "Turn Me Around", "Chukwu Okike" e "Supernatural".



  • Soji Israel: É cantor gospel, compositor, produtor, instrumentista e diretor musical. Ele está envolvido com a música desde criança e já trabalhou com muitos artistas gospel tanto local quanto internacionalmente. Ele é conhecido por suas canções como "Alagbara", "I Believe", "You Are Worthy" e "Awesome God".



  • Essência: Ela é uma cantora gospel, compositora, atriz e personalidade de TV. Ela começou sua carreira musical em 2004 como cantora de apoio para Sammie Okposo. Mais tarde, ela lançou seus próprios álbuns e singles. Ela é conhecida por suas canções como "African Prince", "I Will Get By", "Giving It All" e "One Reason".



  • kefee: Ela era uma cantora gospel, compositora e restauradora. Ela começou sua carreira musical em 2000 como membro do grupo Starlite. Mais tarde, ela seguiu carreira solo e lançou vários álbuns e singles. Ela era conhecida por suas canções como "Branama", "Kokoroko", "Dem Go Talk" e "Celebrate". Ela faleceu em 2014 devido a insuficiência pulmonar.



  • Ige: Ele é um cantor gospel, compositor, treinador vocal e diretor musical. Ele canta desde criança e já trabalhou com muitos artistas gospel como cantor de apoio e treinador vocal. Ele é conhecido por suas canções como "Oluwagbemiga", "You Are Great", "I Am Yours" e "Holy Ghost Fire".



Como baixar a música de graça




Se você quiser baixar Na Só Você Eu Conheço por Sammie Okposo e outros gratuitamente, você pode seguir estas etapas simples:


Etapa 1: visite um site confiável




Existem muitos sites que oferecem downloads gratuitos de músicas gospel, mas nem todos são seguros e legais. Alguns deles podem conter vírus, malware ou conteúdo pirata que pode danificar seu dispositivo ou violar os direitos dos artistas.Portanto, você deve visitar um site confiável que tenha boa reputação e uma grande coleção de músicas gospel. Alguns exemplos desses sites são:


  • : Este é um site nigeriano que fornece música gospel, vídeos, notícias, eventos e muito mais. Possui uma ampla variedade de músicas gospel de diferentes gêneros, artistas e países. Você pode encontrar Na Só Você Eu Conheço por Sammie Okposo e outros neste site.



  • : Este é outro site nigeriano que oferece música gospel, vídeos, letras, notícias e muito mais. Possui um grande banco de dados de músicas gospel de diversos artistas e estilos. Você também pode encontrar Na Só Você Eu Conheço por Sammie Okposo e outros neste site.



  • : Este é mais um site nigeriano que oferece música gospel, vídeos, artigos, entrevistas e muito mais. Possui uma seleção diversificada de músicas gospel de diferentes categorias e regiões. Você também pode baixar Na Só Você Eu Conheço por Sammie Okposo e outros neste site.



Passo 2: Pesquise o título da música




Depois de escolher um site para baixar a música, você precisa procurar o título da música no site. Você pode usar a caixa de pesquisa ou o menu para encontrar a música que deseja. você pode digitar Na Só Você Eu Conheço ou Sammie Okposo ou qualquer um dos nomes dos outros artistas para encontrar a música.


Etapa 3: clique no link ou botão de download




Depois de encontrar a música no site, você precisa clicar no link ou botão de download para iniciar o download da música. O link ou botão de download pode ser rotulado como Download, Baixar MP3, Baixar áudio, ou algo semelhante. Você também pode precisar escolher a qualidade ou o formato da música antes de baixá-la.


Etapa 4: curta a música no seu dispositivo




O passo final é curtir a música no seu dispositivo. Dependendo do seu dispositivo e configurações, a música pode ser salva automaticamente em sua biblioteca ou pasta de músicas, ou você pode precisar movê-la manualmente para lá.Você pode reproduzir a música em seu dispositivo usando o aplicativo ou software de player de música de sua preferência.


Por que você deve ouvir a música




Além de ser uma música linda e cativante, Na Só Você Eu Conheço por Sammie Okposo e outros traz muitos benefícios para você como ouvinte. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve ouvir a música:


É uma canção de louvor e adoração




A canção é uma canção de louvor e adoração a Deus, que é o único que nos conhece e nos ama incondicionalmente. A canção expressa nossa admiração e adoração por Deus, que é incomparável e indescritível. A música também reconhece que Deus é digno de todo louvor e adoração, e que devemos a ele tudo o que temos e somos. Ao ouvir a música, podemos nos unir aos artistas para louvar e adorar a Deus de todo o coração, alma, mente e força.


É uma canção de testemunho e gratidão




A canção é também uma canção de testemunho e gratidão a Deus, que é o único que conhece nossas lutas e vitórias, nossas dores e alegrias, nossos fracassos e sucessos. A música compartilha nossas histórias pessoais de como Deus tem sido fiel e bom para nós, como ele nos livrou de problemas e inimigos, como ele nos abençoou com favor e graça e como ele respondeu às nossas orações e satisfez nossos desejos. Ao ouvir a música, podemos testemunhar e agradecer a Deus por tudo o que ele fez por nós e por tudo o que fará por nós.


É uma canção de encorajamento e esperança




Por fim, a canção é uma canção de encorajamento e esperança para nós, que somos os únicos que conhecemos nossos medos e dúvidas, nossos desafios e oportunidades, nossos sonhos e objetivos. A música nos lembra que Deus é o único que conhece nosso futuro e destino, e que ele tem um bom plano e propósito para nós. A canção também nos assegura que Deus é o único que pode nos ajudar e guiar, e que nunca nos deixará nem nos abandonará. Ao ouvir a música, podemos ser encorajados e esperançosos de que Deus está conosco, por nós e em nós.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Para concluir, Na Só Você Eu Conheço de Sammie Okposo e outros é uma música gospel que você deveria ouvir. A música é sobre:


  • Louvando e adorando a Deus, que é o único que nos conhece e nos ama incondicionalmente.



  • Testificando e agradecendo a Deus, que é o único que conhece nossas lutas e vitórias.



  • Encorajando e esperando em Deus, que é o único que conhece nosso futuro e destino.



Chamada à ação para os leitores




Se você ainda não ouviu a música, pedimos que faça o download gratuitamente de qualquer um dos sites mencionados acima. Você não vai se arrepender. A música irá abençoá-lo, inspirá-lo e transformá-lo. Você também estará apoiando os artistas gospel que colocaram seus corações e almas nesta música. Então, o que você está esperando? Download Na Só Você Eu Conheço por Sammie Okposo e outros hoje!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Na Só Você Eu Conheço por Sammie Okposo e outros:


P: Em que idioma está a música?




R: A música é principalmente em inglês, mas também tem algumas partes em inglês pidgin, que é uma língua comum falada na Nigéria e em outras partes da África Ocidental. Pidgin English é uma forma simplificada de inglês que mistura palavras de diferentes idiomas, como Hausa, Igbo, Yoruba, Francês, Português, Árabe, etc.


P: Qual é o gênero da música?




R: A música é uma música gospel, o que significa que é uma música religiosa que expressa crenças e valores cristãos. No entanto, a música também possui elementos de outros gêneros, como Afrobeat, Highlife, Reggae, Pop, etc. Afrobeat é um estilo musical originário da Nigéria na década de 1970 que combina ritmos africanos com jazz, funk, soul etc. ritmos com temas sociais e políticos.Pop é um estilo musical que se originou no Ocidente na década de 1950, caracterizado por melodias cativantes, letras simples e apelo de massa.


P: Onde posso assistir ao vídeo da música?




R: Você pode assistir ao vídeo da música no YouTube, onde já tem mais de 1,5 milhão de visualizações. O vídeo apresenta Sammie Okposo e os outros artistas tocando a música ao vivo no palco, com uma grande multidão de fãs e dançarinos. O vídeo também mostra algumas cenas de pessoas de diferentes esferas da vida expressando seu amor e confiança em Deus. Você pode ver o vídeo aqui: .


P: Quais são algumas outras músicas de Sammie Okposo e outros artistas?




R: Sammie Okposo e os outros artistas têm muitas outras músicas que você pode ouvir e curtir. Alguns deles são:


  • Sammie Okposo: "Oluwa E Tobi", "Sing Halleluyah", "Odogwu", "Bianule", etc.



  • Samsong: "E Dey Work", "Turn Me Around", "Chukwu Okike", "Supernatural", etc.



  • Soji Israel: "Alagbara", "Eu acredito", "Você é digno", "Deus incrível", etc.



  • Essência: "African Prince", "I Will Get By", "Giving It All", "One Reason", etc.



  • kefee: "Branama", "Kokoroko", "Dem Go Talk", "Celebrar", etc.



  • Ige: "Oluwagbemiga", "You Are Great", "I Am Yours", "Holy Ghost Fire", etc.



P: Como posso apoiar os artistas gospel?




R: Você pode apoiar os artistas gospel baixando suas músicas legalmente, comprando seus álbuns ou mercadorias, participando de seus shows ou eventos, seguindo-os nas mídias sociais, compartilhando suas músicas ou vídeos com outras pessoas, orando por eles e dando-lhes feedback ou encorajamento.





Obrigado por ler este artigo. Espero que você tenha aprendido algo novo e útil sobre Na Só Você Eu Conheço por Sammie Okposo e outros. Espero também que tenham gostado de ouvir a música e assistir ao vídeo. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Deus o abençoe! 0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o aplicativo Moya para acessar o SASSA

Como baixar e usar o aplicativo Moya para SASSA Grant Se você está procurando uma maneira de acessar os serviços de segurança social e se comunicar com seus amigos e familiares sem usar dados, experim

bottom of page